Autismo Aceitação

Asperger e Autismo Brasil

Autismo Aceitação

 18 de junho, marca o Dia Orgulho Autista, que é de cerca de apreciar neurodiversidade e aceitar o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) como um estado comportamental diferente e não uma doença. De acordo com a pesquisa contemporânea, um em cada 88 crianças é afetado pelo autismo, e os meninos são mais suscetíveis ao autismo do que as meninas. A pesquisa também proclama que o autismo é mais comum em crianças, em comparação com Aids, diabetes, paralisia cerebral e até mesmo câncer.

A fim de entender melhor as pessoas que são ou, autistas ou estão lidando com autismo, eu decidi passar o tempo com o único filho autista eu sei, e um amigo que passa a ser sua mãe.

“Eu quero que a minha filha a viver uma vida normal e saudável, mas cada vez que eu levá-la para um parque de diversões ou para uma caminhada…

Ver o post original 1.000 mais palavras

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

